Downloads

Um cadáver sobre a cama (download)

domingo, outubro 06, 2013Roberth Moura



Sinopse: Após uma noite de bebedeira, o comissário Larosière acorda com o corpo de uma prostituta a seu lado. Isso faz dele o suspeito número 1. E o delegado ficaria encantado em vê-lo na prisão para poder ficar em seu lugar. Larosière terá que colocar toda a sua esperança em Lampion, o único que pode provar sua inocência.

Download parte 1: 

Download parte 2:




Para baixar os outros episódios da série clique no link abaixo:







Para quem não quiser ou não conseguir baixar, pode assistir online:


You Might Also Like

9 comentários

  1. Foi rápido desta vez ,valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que agora eu estou com internet em casa. Antes eu postava lá no meu trabalho, háháhá!!!!

      Excluir
  2. Um probleminha no final ,mas dá pra ver o desfecho.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Odacyr:
    Dá para rever a parte dois,pois faltou o desfecho final?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui baixar a parte I do "Um cadáver na cama". O site pede um monte de coisas e registros e logins para liberar o arquivo.
    Alguma "dica"?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer login neste site através do facebook. Depois clica em download, espera 20 segundos e clica novamente.

      Excluir
  5. oi tudo bem ?? Olha eu consegui baixa rmas não consigo ver, o unico que conseguir ver foi a casa perigosa, meu media play não abre nem meu progama vlc media paly ,os dois me dizem que é arquivos comprimidos não são supotados, vc saberia me dizer o que posso fazer ??? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você baixar estes dois arquivos, clique no primeiro com o botão direito do mouse, e depois clique em "extrair aqui". Um arquivo único será extraído destes dois arquivos comprimidos que eu postei. Este arquivo único você consegue reproduzir em qualquer player.

      Se não conseguir, entre em contato novamente. E por favor, coloque o nome, para que eu possa saber quem fala, rs.

      Abraços!

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato