Downloads

Fluxo e refluxo – Os pequenos crimes de Agatha Christie

terça-feira, outubro 01, 2013Roberth Moura



Mais um episódio da série "Os pequenos crimes de Agatha Christie". Os outros episódios podem ser encontrados no link a seguir Os pequenos crimes de Agatha Christie. Deliciem-se:


Sinopse: Um velho amigo de Larosière, o capitão Delarive, volta de viagem e traz sua nova esposa, muito mais jovem do que ele. Seus netos, seus irmãos e seu primo ficam desesperados, pois acham que esta nova esposa vai acabar com toda a herança da família. Quando o capitão Delarive morre em um incêndio, Larosière decide investigar, convencido de que sua morte não foi obra do acaso. No entanto, ele vai precisar do apoio de Lampion para superar a morte do amigo.


Download Parte 1


Download parte 2


You Might Also Like

15 comentários

  1. Como sempre muito obrigada pelos downloads.

    ResponderExcluir
  2. Ola, infelizmente não consigo baixar nenhum dos episódios, consta sempre como removido, e eu adoro agatha, fiquei empolgada qdo achei seu site, vc poderia me ajudar a baixa los, obrigada tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu acabei de testar os links e eles estão ótimos. Tente baixar no navegador "Google Chrome". Faça o seguinte:

      1 - Clique no figura "Download parte 1'"
      2 - Na aba que abrir, clique em "Download to your computer". Aguarde o download chegar a 100% com a página aberta. Depois disso, o arquivo baixará automaticamente para seu computador.
      3 - Repita o mesmo procedimento com o link "Download parte 2".

      4 - Após ambas as partes baixadas, clique na primeira com o botão direito do mouse e selecione a opção "Extrair aqui".

      5 - Pronto! Você já pode assistir a seu episódio!

      Se não conseguir, entre em contato novamente. É sempre um prazer ajudar.

      Excluir
  3. obrigada pela atenção, ainda não consegui baixar, no meu note não enrta o crome e por um outro o arquivo nunca carrega, tem como baixar sem ser no crome? desculpe a amolação e valeu demais a atenção, obrigada tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só conseguirá baixar, além do Chrome, pelo Firefox ou pelo Opera. Nenhum outro navegador no mundo vai fazer você conseguir baixar. Se de todo caso não conseguir, entre em contato de novo que eu baixo o arquivo e armazeno em outro provedor.

      Excluir
  4. A 1ª parte do episódio "Fluxo e Refluxo" não funciona. Dá para repostar? Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa funcionou perfeitamente. Você deve baixar as duas partes e só então clicar na primeira com o botão direito do mouse e extrair.

      Excluir
  5. Acho que me expressei mal. Não conseguia era baixar o arquivo. Agora, eu tive êxito. Obrigado.
    A TV Brasil reprisou a série, desde a semana passada. Espero que possa disponibilizar os episódios 5 e 11, que faltam para completar os downloads. Mais uma vez, valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio 5 eu não consegui gravar. O 11 eu gravei. Vou editar e postar semana que vem! Abraços!

      Excluir
  6. Uai, são só estes filmes? Vai haver uma nova temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A TV Brasil exibiu apenas uma temporada (e várias reprises, rs). Pelo que eu encontrei na internet, a série foi gravada pela TV francesa em única temporada. Então, o que resta a nós, fãs da rainha do crime, é deliciar cada segundo desta obra.

      Espero que você curta!

      Excluir
  7. Demais a série. grande sacada suas postagens.....abirgado

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato