Downloads

Os cinco porquinhos (Agatha Christie)

segunda-feira, setembro 23, 2013Roberth Moura


    
       Mais um episódio da série "Os pequenos crimes de Agatha Christie". Os outros episódios podem ser encontrados no link a seguir Os pequenos crimes de Agatha Christie. Deliciem-se:

Sinopse: Lampion, que não aguenta mais ser o ser o saco de pancadas de Larosière, aceita a oferta de trabalho de um advogado especializado em assuntos matrimoniais. O advogado lhe passa o caso  de uma mulher condenada à prisão perpétua, acusada de assassinar o marido. Sua filha pede a Lampion que prove a inocência da acusada. Quando Larosière fica a par da história, desafia Lampion a resolver o mistério antes dele...







You Might Also Like

10 comentários

  1. Não consegui baixar com o Explorer, me dá uma dica ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta pelo Chrome... Eu uso ele e nunca deu erro.

      Excluir
  2. Parabéns pelo site.Vim atrás da Agatha Christie e fiquei por aqui. abraço

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes, adoro Agatha Christie....amei seu blog. Só que não estou conseguindo baixar a parte2 do episódio 5 porquinhos. Não carrega a página. http://dc194.2shared.com/download/dyBwHuIh/Os_cinco_porquinhospart2.rar?tsid=20131209-174046-a650a822 página indisponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o link direto:

      http://www.2shared.com/file/dyBwHuIh/Os_cinco_porquinhospart2.html

      Excluir
    2. Clica no "Download" menor.

      Excluir
  4. O link não funciona de jeito nenhum em nenhum navegador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu não sei como eu posso ajudá-lo. Testei aqui em casa no Chrome e no Opera e ambos funcionaram perfeitamente. É só copiar este link direto que eu postei, colar no navegador e clicar no "Download" menor.

      Excluir
  5. Agora está indo. Parecia que estava sobrecarregado o site

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato