Downloads

Eu sou inocente - Os pequenos crimes de Agatha Christie

segunda-feira, setembro 16, 2013Roberth Moura


              
      Mais um episódio da eletrizante série "Os pequenos crimes de Agatha Christie", exibida todos os sábados às 22:30 na TV Brasil. Para quem não viu os outros episódios, estão disponíveis aqui no blog os episódios "Assassinatos em série" e "Quem vai morrer agora?".




Sinopse: Para evitar o assassinato de uma rica feminista, Lampion e Larosière se infiltram anonimamente no lugar do crime planejado. Disfarçados, eles fingem ser uma escritora belga sufragista e seu marido. Trata-se de uma oportunidade para Larosière realizar o seu sonho : tornar-se um ator! Por outro lado, Lampion descobre o feminismo e, acima de tudo, o desconforto dos saltos altos...


Parte 1

Parte 2
Parte 3



Até a próxima postagem!

You Might Also Like

14 comentários

  1. valeu muito obrigada por postar a serie,pena que passe aos sabados ,dia corrido,ainda bem que tem voce pra fazer este favor pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha! Sempre que dá eu gravo... Pena que não é todo sábado que eu estou em casa, se não poderia compartilhar todos os episódios. Mas a gente vai levando. Depois que você ver, me dê o retorno, dizendo se a qualidade do vídeo está boa...

      Excluir
  2. Gostei muito deste episodio e a qualidade do video ta mais que dez ,tá ótimo, parabéns,e continue assim sempre tão atencioso nós agradecemos.

    ResponderExcluir
  3. já são 8 episódios é? contando com o do dia 28-09?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 7... Você pode encontrar alguns dos outros episódios aqui:

      http://estereotipodaperfeicao.blogspot.com.br/2013/08/download-os-pequenos-crimes-de-agatha.html

      Excluir
  4. Não está dando para comentar nas suas novas postagens.

    ResponderExcluir
  5. Eu digo nas novas postagens desde que vc postou os cinco porquinhos.Quando a gente vai validar o comentario não da para ver as letras pois tem uma faixa tapando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, desativei as letrinhas de confirmação... Vamos ver até quanto tempo fica sem os comentários spam, rsrsrs.

      Excluir
  6. nao tem o do dia 7 de setembro nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... eu estava viajando para São Luís do Maranhão e não deu para gravar. Eu su consigo gravar os episódios quando eu estou em casa, porque o meu receptor desregula a hora toda vez que ele liga...

      Excluir
    2. vale, mas se sober de alguem q tem esse episodio disponivel p/ download g ou alguem q tenha o link disponivel para ver na internet posta ai pra gente fazendo favor

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato