Downloads

Quem vai morrer agora?

terça-feira, agosto 27, 2013Roberth Moura



Os pequenos crimes de Agatha Christie - (download episódio 2)

     Como prometido, eis o segundo episódio da série "Os pequenos crimes de Ágatha Christie". 


Sinopse: Jacko Vallabrégue é acusado de matar a sua mãe adotiva. No momento em que ele morre assassinado por seu companheiro de prisão, uma testemunha inesperada prova sua inocência. Larosière, que havia incriminado Jacko, reabre a investigação para encontrar o verdadeiro culpado. Mas qual dos outros três filhos adotivos da Sra. Vallabrégue seria o autor do crime, se não Jacko? 









Para quem não viu o primeiro episódio, segue abaixo o link:




You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. A culpa não é minha, mas do site que hospeda os links. Quando eu postei, testei todos os links e estavam funcionando perfeitamente.... Desculpe não poder ajudar.

      Excluir
  2. Boa noite poderia reupar alguns episodios que estão no 2shared colocando no mega por exemplo.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amadeu! Eu não possuoi mais os episódios no meu cuomputador. Formatei ele e tudo foi perdido, inclusive minhas fotos. Por este motivo, não posso reupar o episódio (pois não o tenho)...

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato