Humor Opinião e Atualidades

Facebook egocêntrico

quarta-feira, setembro 12, 2012Roberth Moura


            E nessa minha lida de usar facebook sem viciar, encontrei no site da Tecnomundo uma descrição perfeita do que era a minha pessoa frente a essa biltra rede social. Leia o artigo “Desviciando do facebook” e veja se você não se identifica com algo também. Segue abaixo o artigo facebook egocêntrico na íntegra. Leia e divirta-se:

Você tem o hábito de falar sozinho? Se formos parar para pensar, pouca gente realmente tem esse costume. Mas então por que é que tantas pessoas (incluindo o redator deste texto) falam sozinhas no facebook? Você já deve ter visto algo assim: alguém posta um link interessante e se ninguém curte ou comenta, o mesmo “postador” faz o trabalho sujo:

O narcisismo fica mais claro quando a carência da pessoa fica forte. É aí que surge o “compartilhamento dos meus próprios posts que foram muito legais, mas ninguém viu porque eu devo ter colocado no ar em um momento inoportuno”. Acredite, você pode até pensar assim, mas a verdade é que existem 98,73% de chances de seus amigos não terem gostado do que você publicou.

Por isso, jovem, ouça o que o que estamos dizendo (ou leia o que estamos escrevendo, caso prefira). Aproveite que o Facebook é uma rede social e socialize com as outras pessoas em vez de a utilizar para interagir consigo mesmo. Você verá como isso pode ser muito mais divertido e interessante.



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato