Filosofias e Reflexões Humor

Nada pra fazer...

terça-feira, junho 26, 2012Roberth Moura




Oh! A ausência do que escrever... São tantas idéias, tantas emoções... um turbilhão de pensamentos que quando se vai passar para o papel (ou não necessariamente um papel), resulta nisso. Ou seja, em nada. Como diria o fã psicopata de Rachel Marron, em “O guarda-costas”: Eu não tenho nada, você tem tudo. E na verdade você tem tanto, mas tanto, que está até perdendo seu tempo lendo divagações a respeito do nada. Mas um nada que é relativo, por que nada é nada, e isso já é alguma coisa, logo nãoé necessariamente um nada, podendo ser considerado como nada em algumas ocasiões e em outras não...

________________________________________________

Meu Deus! Que lixo existencial foi esse que eu escrevi? Será que foi chocolate demais, Oh, pai? Será que injetaram maconha em minha veia enquanto estava dormindo e estão me usando como sujeito experimental? Será que os ET’s estão usando meu corpo para experiências intergalácticas? Será que eu sou EU e que você é VOCÊ? Você tem certeza que você existe? Tem certeza que este texto que imagina estar lendo não é uma invenção da sua cabeça e que você pode estar esquizofrênico e estar neste exato momento viajando no seu infinito particular? Será que todo mundo quer meu corpo nu? Oh, mundo cruel!
Sandy, me responda, querida: é possível sentir prazer vivendo assim? É possível! Além de estar sem noção de tudo, posso eventualmente estar escrevendo peripécias fantasiosas com informações contendo inverdades.
Ah... quer saber? Cansei. Amanhã minha inspiração provavelmente voltará e vocês terão conteúdo de qualidade de novo. E quem tem algo contra, fale agora ou cale-se para sempre, mas lembre-se que tudo o que você disser será usado contra você no tribunal. Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim e até a próxima postagem!







7 dicas de como deve ser o comportamento de uma pessoa feia



Leia e se divirta. Vai valer a pena e não perderá seu tempo por completo.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato