Humor

Você também já fez isso que eu sei

quarta-feira, outubro 26, 2011Roberth Moura



Mais uma das relíquias que eu achei no youtube e cai na gargalhada.  E se você pensa que me engana, não engana não! Você também já fez muito disso, e se bobear ainda faz!




Veja o vídeo e constate!





Lembrei-me das músicas que cantava quando criança e das que ainda canto no banheiro, especialmente a Reabilitação da Amy “de tchodó beibe gol de rírraber ah, sei, ungo, uno, undo!”. E por aí vai... Mas quem é que nunca deu uma embromadinha em línguas estrangeiras, que atire a primeira pedra!

Links interessantes:

O maior flagra de todos os tempos! Se você estivesse na pele dessa pessoa o que você faria? Veja e morra de rir!

O drama de ter um filho HÉTERO: veja neste vídeo hilariante como o povo brasileiro se comporta aversivamente quando perguntado o que faria se seu filho fosse hétero!

Os flagras mais engraçados da internet: as imagens mais engraçadas dos maiores flagras da rede! Clique e se divirta com a pimenta nos olhos dos outros!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de mim, quando era criança. Minha mãe falava que eu cantava uma emboleira só e dizia que estava falando inglês. Mas eu faço isso até hoje, ainda mais quando estou no banho. Não há nada melhor do que dar uma embromadinha de vez em quando...

    ResponderExcluir
  3. Heheheheh! Muito legal mesmo. Acredito que todos já tenham feito isso. Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Gioconda e Miss Murder! O blog foi feito pra vocês!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato