Curiosidades Filosofias e Reflexões

Intrigante fato acontecerá em outubro

segunda-feira, outubro 03, 2011Roberth Moura

   

     Eu não sou de criticar ninguém, nem seus métodos pra alcançar alguma coisa ou subir na vida. Mas essas correntinhas mandadas por e-mail, só o sangue do cordeiro pra ter misericórdia, por que... sei não. E em mais um dos milhares de e-mail's que recebo diariamente por amigos, colegas e fãs estava o fato abaixo. Achei sua premissa interessante, por isso compartilho-o com vocês:


Não, não é o fim do mundo. Pelo menos ainda não.

______________________________________________________________

Mais interessante do que o e-mail do mês que ia ter cinco sábados e domingos....



Não custa tentar!!

Intrigante  fato acontecerá em outubro/2011 ...


      
INTRIGANTE DE FATO!
É um mistério; ou não! Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns.... 
1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11 e Tem mais!!! 

Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a 111 para todos! Por exemplo: o Johnatan nasceu em 1981 e vai fazer 30 anos. Portanto: 81 + 30 = 111 

ALGUEM EXPLICA O QUE É ISSO ???? 

É o Ano do dinheiro!!! 
Este ano outubro terá 5 domingos, 5 segunda feira e 5 sábados. Isto acontece uma vez a cada 823 anos. Estes anos são conhecidos como 'moneybags'. 
Passe para outras pessoas e o dinheiro aparece em 4 dias, baseado no feng-shui chinês. Quem parar não recebe; é um mistério... 
Bom, eu é que não vou parar...não custa tentar..vai que........!!!!!!!

_____________________________________________________________________
(Isso, fora que ontem eu fiquei sabendo que outubro é o mês das mortes. Será mesmo?)


   Bom, as informações que ele traz são bem interessantes, mas como sabe-se, alegria de pobre dura pouco. "Se você quer receber enormes quantias de dinheiro, basta enviar pra x pessoas". Só faltou ele colocar "Maria recebeu esta mensagem e ignorou. No outro dia foi encontrada degolada em sua cama" ou "José mandou essa mensagem para x pessoas. No outro dia ganhou na mega-sena sozinho". Ou pior "Saiu na Época que empresa tal está pagando tantos reais para cada pessoa que você enviar este e-mail".

Exemplo de correntes sem sentido.


     E eu rolo de rir de quem manda as mensagens com medo ou com esperança de ganhar algo. Como eu disse, não costumo zombar do grau de manipulação que a pessoa deixa-se chegar, mas existem casos que não dão pra suportar.


Garota que sofreu a maldição do Peripécias por não querer compartilhar as postagens no facebook. Acabou ficando sem face. 

E você, vai enviar esta mensagem ou vai ficar aí parado? Antônio ficou parado e sua mãe encontrou suas revistas da playboy debaixo do colchão e as queimou. Mayara publicou esta postagem no facebook e achou 50 reais na carteira do pai dela isso foi no dia que ele recebeu, mas isso não vem ao caso. Ganhar ou perder: a escolha está nas suas mãos...

Links Interessantes:

7 dicas de como deve ser o comportamento de uma pessoa feia: Você é feio de lascar, já tentou de tudo e não sabe mais o que fazer? Pois seus problemas acabaram! Leia esta divertida matéria sobre comportamento e aprenda em alguns passos a se transformar numa pessoa bela, num estalar de dedos!

Fazendo Diferença: Você acha que é diferente? Que por que faz isso ou aquilo, você é único? Pois saiba que está completamente enganado. Um texto divertido traz fatos que mostram que quanto mais diferente você tenta ser, mais igual você fica!

A vida é um buraco: filosofia inútil da vida, onde todo traz uma teoria que a vida de todo ser humano é um buraco. E o pior é que a teoria consegue provar que é... Fantástico!

You Might Also Like

18 comentários

  1. KKKK Ótimo texto! E boa parte do que você escreve a gente vê em comunidades do orkut com o seguinte tópico "NÃO LEIA". Você, curioso, vai e lê e vê a mensagem "passe isso pra 10 outras comunidades, se não o meu fantasma vai te fazer uma visitinha essa noite". Simplesmente Hilário!
    E é claro, que eu curti sua página no facebook. Meu rostinho não merece a poderosa maldição do peripécias...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Maysa. É sempre um prazer saber que minhas postagens agradam aos leitores. Visite as outras postagens, garanto que vai gostar!

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver a imagem. Pensei que era outra coisa, totalmente diferente, né? Bem sensacionalistazinha essa sua imagem. Mas no geral gostei, bem bacana a maneira como você escreve sobre as coisas. Não precisa apelar pra sensacionalismos, você tem talento (eu percebi isso mais ainda nos seus textos fazendo diferença e dicas para pessoas feias). Seu blog é muito bonito, especialmente a página inicial. Desejo sucessos com a empreitada!

    De sua amiga Jozy.

    ResponderExcluir
  4. Jozy (Você é do dihitt não é?),

    Obrigado pelos elogios e pelos toques. Na verdade, nesse caso as imagens foram mesmo pra chamar a atenção. Como você sabe, meu blog é ainda um bebê, de seis meses (ainda está tomando leite no peito). Então, pra gerar leitores fiéis eu tenho que atraí-los até aqui, pra depois tomar um direcionamento diferente. Além do mais, eu sou mega sensacionalista no meu dia a dia (meus amigos dizem que eu sou terrorista de mais com as coisas). Ou seja, o blog apenas reflete meu jeito de ser em parte. Mas no todo, gostei da sua colocação.

    Obrigado e Beijos!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH fuck. Eu estava já preparando meu discurso de: aff, que post mais nonsense. Quando vi a foto... hahahaha só levei susto mesmo. É algo feio, poxa.

    ResponderExcluir
  6. Tô dando bolufas para emails e mensgaens do Orkut, que aliás, nem acesso mais.

    http://migre.me/5Rbfk

    ResponderExcluir
  7. antes essas mensagens de faça isso senão voce morre era mais elaboradas, hoje elas se resumem em apenas

    NÃO LEIA!NÃO LEIA!NÃO LEIA!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu texto não uma coisa que se ve todo dia mas só para comentar o meu aniversario cai no dia 11/11/11

    ResponderExcluir
  9. É óbvio que se pegar os dois últimos dígitos do ano do seu nascimento e acrescentar a idade vai dar um numero com final 11. Assim como ano que vem vai dar com final 12, no outro, 13 e assim em diante.

    E o mesmo que falar "pega o ano que vc nasceu e acrescenta a sua idade, vai dar o ano atual" Dãaa
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. "Coincidência ou não, você faz aniversário na data mais única do milênio (por que só tem número 1). "

    ammm... 2111. 2211, 2311... tb vão ser 11/11/11 portanto data unica do século ;)

    e "mais unica" foi tenso xD se é unica nao tem como ser mais unica (ao meu ver :P )

    ResponderExcluir
  11. pena que 11/11/11 seja em novembro, não em outubro.

    ResponderExcluir
  12. Essa babaquice de dizerem que É o Ano do dinheiro e que este ano outubro terá 5 domingos, 5 segunda feira e 5 sábados. Isto acontece uma vez a cada 823 anos. Quero saber qual é o tipo de calendario que esse filho duma cabra tem em casa pra dizer uma idiotice dessas...só nesse ano ja tivemos em janeiro e em julho 5 sabados e domingos.....
    Pegar um calendario, enrolar direitinho e socar no toba desse imbecil, isso sim...ai ele vai ter o "moneybag" dele tochado no rego!!

    ResponderExcluir
  13. E se for pra considerar ainda somente os 5 sabados, domingos e segundas...o mes de janeiro desse ano ja serve tbm!!

    ResponderExcluir
  14. TOSCO DEMAIS... HORRIVEL!!!

    ResponderExcluir
  15. "moneybags" nao existem e nao acotecem a cada 823, o ultimo que aconteceu foi em 1990 e poucos nada de mais.

    ResponderExcluir
  16. Último "anônimo", você está parecendo certo caso que eu ouvi na faculdade: um um homem foi reclamar que seu vizinho pegou seu vaso emprestado e o devolveu rachado. O vizinho, para se defender disse que jamais pegou um vaso emprestado com o homem, que quando entregou ele estava em perfeitas condições e que quando ele pegou, já estava todo rachado. Ou seja, "moneybags" nao existem e nao acotecem a cada 823 (não existem, então não acontecem...), o ultimo que aconteceu foi em 1990 (mas se eles não exitem, como o último aconteceu?)


    Eu acho que é só.

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto este texto em algum, mas é interessante, sim.
    Parabéns pelo seu trabalho Odacyr, abraço!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato