Cultura Especiais

7 de setembro: a triunfal entrada para o mundo das artes

sexta-feira, setembro 09, 2011Roberth Moura

     Vontade nunca me faltou. Ser artista está no sangue (grande coisa!): eu só precisava encontrar uma oportunidade e a Trupe Teatral Pitaco concedeu-me. E a entrada triunfal se deu neste 7 de setembro, quando desfilamos representando a Associação de Teatro de Governador Valadares, na Avenida Minas Gerais. Selecionei as melhores fotos da minha entrada definitiva para o mundo dos artistas:

(Para ver a foto grande, basta clicar na mesma)

Escondendo a feiúra!!!

Perdendo o senso do ridículo?


Kevin



Eu, preparando-me para a grande apresentação

Retalho de contos

Gata selvagem pitacal!
Com um pouco de photoshop...


Coraçãozinho no queixo

Vinícius e Graziela

Espontânea

É só alegria e alegria!
Ponha um pouco de cor na sua vida!

Fantasia no 7 de setembro

Arte circense: ponto de cultura

Vários artistas valadarenses





Morgana e Grazi


Entupa sua vida de cor e alegria!



Nazza Amaral, a mais temida e competente diretora de teatro da região de Valadares

Respeitável público, A trupe Tetaral Pitaco agradece a todos vocês e deseja um bom dia!


     Garanto a vocês, senhoras e senhores, que um dia eu hei de ganhar um Tony, nem que seja de melhor ator coadjuvante, um Oscar de melhor roteiro (é, eu também escrevo!) e um Jabuti (melhor livro de fantasia!). É só esperar pra ver este que vos fala se tornar a pessoa mais aclamada de todos os tempos! Até mais!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá meu querido Odacyr.A arte cênica tem essa peculiaridade de você poder entregar-se total ao personagem sem receio de ser rotulado. Por que o ator não tem sexo faz o personagem que lhes pedir. Já tive uma aulas no teatro tablado, mas desisti, porque sou tímida, faz bastante tempo.. Gostei da sua mensagem desejo muito sucesso. Beijos ternos. Kaoma

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kaoma. No Teatro eu me realizo: sou bom, sou mal, sou depressivo, sou alegre, sou pobre sou rico: sou eu! A timidez a gente vence aos poucos (a alegria preenche-a completamente)! Quando eu for famoso, me lembrarei de suas palavras afáveis! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Excelente gerador de visitas para blogs.

    Cadastre seu blog aqui: www.zeemp.com

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato