Cultura Opinião e Atualidades

Desenhos de criança: O dia da família

quarta-feira, agosto 31, 2011Roberth Moura

     Nesta sexta-feira, quando fui estagiar, me surpreendi com o visual da escola: a quadra estava repleta de material que os alunos haviam confeccionado especialmente para o dia da família. Todas as famílias foram convocadas para ver as "obras de arte" e prestigiar as várias apresentações que ocorreram no evento.
     Pra falar a verdade eu fui pego de surpresa duplamente, por que eu também nem sabia que dia família existia.
     Well, ignorâncias à parte, o fato é que me encantei com o trabalho dos alunos e tirei foto de vários. Eu amo desenho de criança e tudo que elas produzem. Por isso coloco aqui as produções artísticas dos alunos do Colégio Municipal Chico Mendes:












































      Espero que tenham gostado. Eu adoro tudo que vem de criança (ou quase tudo, por que tem algumas coisas, que só a misericórdia). O desenho é a forma mais fiel da criança expressar seu íntimo, por isso dei mais ênfase à ele, durante toda a exposição.
   Bom, eu acho que é só. Qualquer hora destas nós voltaremos com mais Peripécias Pedagógicas...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindos os trabalhos feitos pelos alunos da sua escola! Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, linda. os alunos do Chico Mendes são uns artistas!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato