News

Cabine dos Sonhos do Programa do Gugu em Governador Valadares

sexta-feira, julho 29, 2011Roberth Moura


      Nesta sexta-feira, sábado e domingo (29,30 e 31 de julho de 2011), a cabine "Sonhar mais um sonho", do programa do Gugu veio até nossa gloriosa Governador Valadares (a cabine está percorrendo todo o Brasil e pode estar aí, na sua cidade também). O evento ocorreu (e ainda está ocorrendo)  no estacionamento do GV Shopping, na 7 de Setembro. E como eu "acidentalmente" fui para no shopping, lá pelas uma da tarde, fui ao estacionamento de trás pra ver o movimento. Meu queixo caiu: Olha com o que eu me deparei:


um grande aglomerado de pessoas
     E a fila era gigantesca:


Empurra-empurra de gente, querendo garantir sua vaga na cabine

Fila gigantesca em busca da realização do sonho

Um querendo passar na frente do outro e ter sua identidade no registro


      Não é falando mal não, mas, como se vê nas fotos acima, aquilo estava uma bagunça. (isso não é falar mal, é apenas formular uma crítica construtiva salientando os defeitos). Uma "subaqueira" dos infernos, palavrão pra todo lado, é um pisando no pé do outro, um empurra-empurra, um muvucão de gente que Deus me livre. Deve ter um sonho grandioso e quase impossível pra ter peito pra enfrentar uma situação dessa.


Olha até onde a fila vai!
      Eu fico pensando se vale a pena enfrentar o calor de 41ºC para talvez conseguir entrar na cabine e talvez ter o sonho realizado. Mas com certeza deve valer... É melhor ter alguma esperança e correr atrás dos sonhos do que ficar inerte, esperando cair do céu.
     Soube, por fontes confiáveis (créditos para Stephanie), que desde ontem à noite(quinta-feira), tinha gente na fila já, dormindo, esperando chegar a cabine pra ter mais chances de entrar nela. Olhe só o objeto tão sonhado daquela multidão de pessoas:

Cabine sonhar mais um sonho do programa do  Gugu em Governador Valadares
Centenas de pessoas à espera de um minuto na cabine dos sonhos...
     E a imprensa valadarense caiu de boca. A apresentadora Tessa Damasceno visitou o local com seu câmera. Pelo visto ela estava sofrendo demais naquele sol que queimava até a alma. Veja a foto de Tessa:
Tessa Damasceno e a equipe da Rede Record (Tv Leste)
     Dessas milhares de pessoas de hoje, provavelmente milhares de sábado e também domingo, é provável que dois ou três (pra falar muito) tenham seus sonhos realizados. Mas ainda há uma porta de esperança. Como canta a nossa adorável Ana Paula Valadão "Quando os sonhos se frustram, a esperança renasce". E a Rede Record, juntando busca de audiência e filantropia, ajuda as pessoas mais sofridas, com histórias mais melodramáticas, levando esperança e realização para o interior de todo Brasil!

Rede Record, a gente se vê por aqui! (ou não necessariamente)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Menino, a gente se vê por aqui é slogan da Globo! hahaha Eu já escrevi foi muito pro Gugu mas eu acho que meu sonho não era tão melodramático e digno de realização. Já tô te seguindo no twitter, viu?

    ResponderExcluir
  2. Valeu Edja! Seguirei seus blogs e twitter também!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato