Humor

Os 10 tipos de mulher encalhada

segunda-feira, junho 20, 2011Roberth Moura

     
       Navegando pela web a procura de inspiração para terminar o artigo que há semanas comecei escrever "5 dicas de como desencalhar", acabei encontrando esse artigo. Achei engraçado e interessante, e antes de postar as dicas resolvi publicá-lo. Espero que gostem!


O estereótipo da perfeição apresenta:
Os 10 tipos de mulher encalhada

1. Encalhada Desesperada: não pode encontrar com amigas, seja pelo msn, ao vivo ou onde for que logo pergunta se não tem nenhum amigo, primo ou tio pra apresentar.

2. Encalhada Alcoólica: vai pra balada, todo mundo se ajeita com algum gato e ela só enche a cara, vomita e queima o filme das amigas.


3. Encalhada Carente: mal pode ouvir as amigas falando do namorado que começa a choramingar e reclamar que só ela não tem um.

4. Encalhada Circense: é a palhaça da festa e o centro das atenções. Mas no final, sempre pede carona com uma amiga porque nunca arruma ninguém.

5. Encalhada Profissional: cada vez que alguém pergunta porque até hoje está sozinha/encalhada, ela diz que é porque priorizou a lado profissional.


6. Encalhada Sindical: vive reunindo amigas nas mesmas condições pra reinvindicar os direitos da classe.

7. Encalhada Maratonista: vive correndo atrás de tudo que é macho, mas nunca ganha nenhuma.

8. Encalhada Oportunista: vive encalhada porque ainda não achou nenhum cara que lhe agrade (o bolso!)

9.Encalhada Bem Resolvida: curte a condição de encalhada na boa. O que rolar, rolou!

10. Encalhada Bela Adormecida: só ela não acordou pro mundo ainda e não entendeu que não existe Príncipe Encantado!!!!




E a propósito, é disso que as mulheres gostam:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Vichhhhhhhhhh....

    Eu seria, se fosse encalhada, a número 5. Agora eu vou estudar e cuidar da minha vida, depois eu caso. E a propósito, quando eu quiser casar eu caso, por que oportunidade nunca me faltou.

    (visita meu blog também!)

    ResponderExcluir
  2. eu a encalhada número 8, o pior é q tó perdendo as esperanças já fiz 40, estive perto de me casara pouco tempo, tinha encotrado o cara perfeito (com grana e bém simpático) mas por ironia do destino dei com os burros nágua

    ResponderExcluir
  3. Não desanime não... A hora sempre chega, desde que você desapegue-se de coisas materiais e passe a deixar isso em segundo plano.

    ResponderExcluir
  4. é verdae vc deve ter razão
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Siry.... O amor é o mais belo sentimento de todos. Se você amar alguém de verdade, se entregue, por que o verdadeiro amor não se importa se vai morar numa casinha simples ou numa mansão. Não se importa se vai comer arroz, feijão e bife todo dia ou caviar e champagne. Não se importa em andar de ônibus e moto ou mercedes e ferrari. Ele independe de posição social, aparência física ou demais outras coisas que a sociedade capitalista e alienante quer a todo custo implantar em nós.

    Fique à vontade, sempre que quiser conversar!

    ResponderExcluir
  6. o difícil é encontrar um amor assim rss,econseguir amar assim também
    bjs

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato