Curiosidades Humor

O drama de ter um filho hétero

quarta-feira, junho 01, 2011Roberth Moura



Casal homossexual
             É isso mesmo! Eu não escrevi errado não. O drama de ter um filho hétero é o tema de hoje. Mas antes de começar gostaria de colocar o significado de heterossexual para evitar ambigüidades e para que ninguém caia no mesmo (fatal) erro dos personagens desta matéria. De acordo com o dicionário Aurélio heterossexual é “Relativo à afinidade, atração e/ou comportamento sexuais entre indivíduos de sexo diferente.”, ou seja, um relacionamento entre homem e mulher, a mais tradicional maneira de se relacionar. Em contrapartida temos os homossexuais, que para Aurélio significa “Relativo à afinidade, atração e/ou comportamento sexuais entre indivíduos do mesmo sexo”.


Casal heterossexual

            Mas boa parte do povo não sabe distinguir heterossexualidade de homossexualidade. Para tanto foi feita uma entrevista com algumas pessoas na rua perguntando o que elas fariam se tivesse em sua família uma pessoa HETEROSSEXUAL. As respostas que vocês verão são hilárias. Confiram:



      A discriminação e a ignorância são tantas que uma senhora ao ser perguntado “o que os políticos deveriam fazer pra ajudar a vida dos heterossexuais no Brasil?”, responde “Eu acho que nada, por que quem deve fazer é o ministério da saúde, né? Ajudar esse pessoal se cuidar, sei lá, por que isso talvez seja uma doença, não foi comprovado ainda...”. Ou seja, se auto-intitulando doente. E ela jura de pés juntos que definitivamente não é heterossexual. Coitada... Não sei se rio ou se choro.

      Nessas horas o coração fica aflito e eu só digo uma coisa: Pai, perdoa-lhes, por que não sabem o que fazem!

Perdoa-lhes



Links Relacionados:


You Might Also Like

15 comentários

  1. É o Brasil, minha gente, já devíamos estar acostumados com isso...

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Li em algum livro uma frase muito interessante: pior do que julgar, é não conhecer e achar que conhece, não saber e achar que sabe. Eu acho que é isso que está acontecendo no vídeo.

    ResponderExcluir
  3. C gostou do tema, ehn? ^^

    mas esse foi engraçado, gostei :)

    ResponderExcluir
  4. É isso que aumenta a audiência, fazer o quê?

    Pelo menos de um você gostou, e não achou erros! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Olá Odacyr!
    Fantástica esta tua iniciativa!
    Só faz demonstrar que as pessoas não sabem nem quem são, e julgam a quem nem conhecem!
    Parabéns e sucesso.
    Um grande beijo, Flora!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Flora, mas é por ser tão dramático que acaba se tornando comédia. Sucessos pra você também!

    ResponderExcluir
  7. Complicado, mas verdadeiro. Uma vez perguntei a um amigo se ele achava ruim ser hetero sexual e ele já veio dizendo que não era gay. :0 Realmente a população não está apta a discutir determinados assuntos. Falta leitura. Muita leitura...

    ResponderExcluir
  8. A escola pública causa isto,infelizmente.As pessoas nem sabe do que falam,o por quê,o que fazem...não tem opinião,não tem base...enfim,é uma merda!São tipo "ouviu o galo cantar e não sabe onde".

    ResponderExcluir
  9. moranguinn XD31 julho, 2011

    Eu estranhei quando eu vi o link desse assunto: "o drama de ter um filho heterossexual"

    Porque drama, se seu filho vai gostar de mulher e sua filha vai gostar de homem? Eu já tinha visto esse vídeo, e muitas pessoas diziam que não aceitaria... Putz, não sabem o que diz O.o

    ResponderExcluir
  10. É nessa hora que eu digo: pai, afasta de mim este cálice...

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKK, Quanta gente mal informada!

    ResponderExcluir
  12. Realmente é algo muito triste. Já fiz algumas pesquisas sobre a homossexualidade e também fiz um post sobre as leis homofóbicas e fiquei realmente impressionado com a ignorância das pessoas, até mesmo sites com teor jurídico assumiam uma posição homofóbica. Então o que podemos dizer das pessoas comuns que em muitos casos nem mesmo tiveram a possibilidade de estudar, ou então, de questionar a sociedade, o mundo em que vivem, realmente é deprimente a situação em que nos encontramos.

    ResponderExcluir
  13. O homossexualismo está tão incentivado que tomei um susto ao ler o título. Não muito longe daqui ainda leremos matérias reais sobre "o drama" de ter um filho heterossexual.
    Tipo: "Meu filho tem cabeça fechada, só quer se relacionar com mulheres." "Como fazer para que minha filha entenda que existem outras formas de prazer como, por exemplo, com outras mulheres?" rsrsrs
    Não é homofobia, é preocupação com o incentivo nos meios de comunicação. Já vi pré adolescentes de 12 anos que nem deveriam se manifestar sobre sexo, afirmarem orgulhosos que são homossexuais.
    Quanto ao vídeo, os babacas induzem pessoas simples e humildes a confundir o termo heterossexual com algo anormal.

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato