Especiais

Selfie das mulheres mais bonitas da web!

domingo, junho 05, 2011Roberth Moura

   

     Uma amiga da faculdade me disse que meu blog estava muito "homossexual". Eu disse à ela que era por que esse é um assunto polêmico e que dá audiência e comentários. Mas eu acho que isso não a deixou nem um pouquinho satisfeita, então resolvi heterossexualizar um pouco meu blog, assim ele se torna democrático e pra todos, publicando as fotos das mulheres mais bonitas da net!

O estereótipo da perfeição apresenta:
As gatas que se autofotografam
Delicie-se no paraíso.



You Might Also Like

9 comentários

  1. Eita superego repressor deixa o menino ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. O superego não está me reprimindo. Na verdade quem reprime são as aflições e angústias. Os mecanismos de defesa barram essa repressão, não deixando o consciente ou o ego tomar as rédeas da situação.

    E eu sei muito bem que é você anônimo, meu amigo M...

    ResponderExcluir
  3. Cara eu moro do outro lado do Brasil, e nunca te vi.
    Mas nunca me diverti tanto com um blog.
    Um abraço pastólogo.

    ResponderExcluir
  4. Hum... desculpa, eu pensei que era um amigo meu do safira.

    KKKKK

    Mas é isso aí. Divirta-se!

    (se quiser conversar mais sobre qualquer coisa, é só mandar e-mail, com ideias, dicas, críticas e sugestões, por que elogios eu sei que não virão)

    ResponderExcluir
  5. O diabo procura as maneiras mais doces para nos atrair ao pecado.

    ResponderExcluir
  6. Sim, Wellington, mas isso é apenas uma brincadeira no blog.

    ResponderExcluir
  7. Ok, eu realmente espero que c não esteja falando de mim, porq eu simplesmente disse que vcê tava focando muito em temas que envolviam homossexuais, um depois do outro, e só porque davam comentários, qndo sua proposta é diversificar.
    Dizer que seu blog estava muito "homossexual" soa tão errado.

    ResponderExcluir
  8. E aí você vem e me posta isso aqui...
    Pelamor, ehn Oda hahaha

    ResponderExcluir
  9. Flagrada! Acabou de se entregar!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato