News

10 melhores divulgadores de posts para como aumentar as visitas no blog

sexta-feira, junho 03, 2011Roberth Moura

  
       Como se pode perceber, meu blog é praticamente um bebê em relação a outros anciãos que estão por aí desde o milênio passado. Com o passar do tempo, vamos aprendendo cada vez mais sobre o mundo dos blogs (conhecido como blogosfera) e sempre desejando mais e mais visitas.
     Em busca dessa tão sonhada alta audiência, procuramos desesperadamente meios de nos destacar em sites de busca, e receber cada vez mais visitas. Você já deve ter achado milhares de dicas no google sobre como aumentar as visitas no seu blog, mas caso não tenha encontrado, aqui vão alguns dos melhores blogs que podem te ajudar:




       Existem muitos outros além destes. Mas minha dica pessoal é: Cadastre seu blog e seus artigos em divulgadores. Os principais agregadores que eu utilizo estão listados abaixo:

   


Colmeia: O melhor dos blogs

LinkLog

Link do Pinguim



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Que tal pastar seus links na WEB?
              


      Os que mais tem me trazido visitas é o linklog, o ocioso e o dihitt. O cadastro é fácil e simples e o retorno é imenso, e vale muito a pena. Esse foi o segredo do sucesso para o meu blog.


Agora, só pra descontrair...



Espero ter ajudado.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Valeu Cara, comecei meu blog agora e era justamente isso que eu tava procurando.

    ResponderExcluir
  2. Isso! São todos muito eficientes. Uso sempre também o GeraLinks ( geralinks.com ), tem trazido muito bom resultado!

    Muito bom o post. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Vital, a partir de agora passarei a utilizar o geraLinks também.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Ola tambem vou usar essas dicas para aumentar o trafego do meu blog http://procureaquiblogspotcom.blogspot.com,pois sao muito boas,ha aproveito para deixar o meu site de jogos online que e o jogosdobem.meusjogosonline.com por favor prestigiem

    ResponderExcluir
  5. Visitei seu blog e seu site. Muito bons mesmo! Obrigado por prestigiar meu blog e Parabéns pelo seu trabalho na rede!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo o seu blog tenho certeza de que agregara mais valor e conhecimento a todos que buscam divulgar seu site e blog na internet, apenas como dica conheci também o www.freewebsitetrafic.com que é uma ferramenta gratuita para divulgação de sites e blogs na internet

    ResponderExcluir
  7. Era o que estava precisando...ótimo post!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado! Valeu pelos comentários gente!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato