Curiosidades News

Incrível! Irmãos viviam como marido e mulher em São Paulo

sexta-feira, maio 13, 2011Roberth Moura


 
      Alexander é casado com Michele, desse relacionamento tiveram 3 filhos. Eles se conheceram em 1997 em Barro Preto – BA, cidade onde sua mulher morava, mas tiveram que namorar escondido por muito tempo, já que Alexander é 10 anos mais velho que ela.
      Um ano depois em uma festa na cidade de Alexander, ele encontrou um grande amigo que contou sobre uma irmã que ele poderia ter na cidade de Barro Preto, mas que não conhecia. Essa história fez muito sentido, pois o pai de Alexander era um radialista, tinha fama de mulherengo e morreu quando Alexander ainda era uma criança.
      Uma semana depois Alexander foi visitar Michele em Barro Preto e contou a história para a namorada. Ela ficou desesperada, já que sua avó sempre falava que o pai dela era um radialista chamado Nilson Rocha e ele era um homem muito galanteador.
      Eles esperavamm a resposta do teste de DNA para poder oficializar o união na igreja, mas quando o teste saiu veio a bomba: eles era irmãos paternos.




      Depois disso eles fizeram uma espécie de separação de coporos: eles moram juntos, mas não fazem mais sexo. – são apenas amigos e pais dos mesmos filhos. O curioso é que eles fizeram um pacto de nenhum dos dois namorar.
      Eles resolveram mudar para a Bahia, terra natal de ambos. A produção se comprometeu a arcar com as passagens e o transporte dos pertences dos irmãos e de seus três filhos. Apenas o filho mais velho está a par da situação dos “pais-irmãos”; os outros dois ainda são muito novos para entender a complexidade da situação.
      De acordo com Michele, o casal (agora apenas irmãos), receberam muitas ameaças, inclusive por telefone e internet por causa da relação incestuosa que mantinha com seu meio-irmão. Aos prantos ela diz que tudo que ela suporta e todo sacrifício que ela faz é por amar os filhos.
      Julgar é fácil, mas para vencer os obstáculos conflituosos do desdobramento das tramas do destino tem que ter muito jogo de cintura e muita fé em Deus.





Links interessantes:


Enfim, revelado o que a globo temia mostrar: Artigo que mostra toda a sujeira que a globo sempre quis esconder por debaixo do tapete, mas que vem à tona agora com uma surpreendente reviravolta de outra emissora!


Fonte:
Programa do Ratinho

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que tenso ehn, Oda?
    C falou, falou e só reportou o acontecido.
    O que você tem a dizer?

    ResponderExcluir
  2. Bom, Na verdade eu ainda não pensei nisso, mas pensarei nisso amanhã.

    ResponderExcluir
  3. vish, se foda! isso não significa nada. para mim continuaria o relacionamento exatamente igual era antes.

    ResponderExcluir
  4. Por que eles nao continuam juntos como estavam antes,e dai q sao irmaos

    ResponderExcluir
  5. Você continuaria o relacionamento? Não sentiria sua consciência pesada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e joao e se acontecesse comigo eu continuaria com michele nao vejo poplema algum ! nos tempos de adao e eva ouve incest e tambem na historia de arca de noe' ouve incesto

      Excluir

Flickr Images

Formulário de contato