Curiosidades Humor

Entenda porque pobre não pode ter máquina fotográfica

sexta-feira, maio 27, 2011Roberth Moura

O estereótipo da perfeição apresenta:
Máquina na mão de pobre

      Pobre é pobre mesmo não é? E não bastasse ser pobre, tem que mostrar pra todo mundo suas peripécias fotográficas. Olhe o resultado das fotos de pobre de máquina fotográfica de pobre.



O Banho do Gostoso

Orgasmo com a parede

Segura o "tchan", amarra o "tchan"
Segura o "tchan, tchan, tchan, tchan, tchan"

O banho da Gostosa sob o sol de Toscana
Todo mundo tem seu momento de "máquina na mão de pobre"





Eu sou o super homem. E você?

Ele está pensando "sou o estereótipo da perfeição". Hum... e ainda gosta de "encher a mão"

Quem pode garantir que isso é mesmo leite condensado?

Segura o "tchan" volume 2


Eu me amo e ninguém tem nada a ver com isso




Ai... Eu não aguentei não: Desabafei!

Pavorô!



Explique-me o sorriso e a viradinha de olho.



Tipo assim "eu sou poderosa a hora que eu quiser"


Sou poderosa a hora que eu quiser volume II

Isso é um cemitério????

A vingança da gostosa

Além de pobre, tem que arranjar um menino e colocar no meio ainda!!!


Eu sou feia, mas tô na moda. (ou não)


E isso que dá soltar máquina fotográfica na mão de pobre.

You Might Also Like

8 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKK A vigança da gostosa é d+++. Apesar de nada original, é muito divertido.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Na verdade issa postagem foi um e-mail que eu recebi e achei engraçado e resolvi compartilhar. No meio tem algumas fotos minhas (umas 4), só pra dar uma encrementada.

    ResponderExcluir
  3. Vou ter pesadelos essa noite....

    Pára o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK

    Que drama!!! Imagine o "leite condensado" do lado da sua cama, à meia noite, seduzindo você!!!


    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que MEDO!!

    uma pior que a outra...sai traumatizada..hsauhsauhsahhsa


    Muito bom o blog!

    Abraços,


    Srta G

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK
    É a vida deste meu lugar!

    ResponderExcluir
  7. o pior disto tudo que estamos vendo, nao é ser pobre. é ser sem noçao.a pobreza nao envergonha ninguem.

    ResponderExcluir
  8. E pra piorar aposto que todos adoram Funk!!!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato