News Religião

Elaine de Jesus e Alexandre Silva visitam Governador Valadares

segunda-feira, maio 30, 2011Roberth Moura


       Neste domingo 29 de maio o abençoado casal (e famoso no meio gospel) Elaine de Jesus e Alexandre Silva estive abençoando Governador Valadares com sua presença na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, da Avenida Brasil. O pastor Alexandre Silva trouxe a mensagem final, pregação por sinal muito abençoada. Confiram algumas fotos:



Pastor Alexandre Silva abençoando vidas com sua pregação


Primeira igreja Quadrangular em Governador Valadares - Templo cheio




       O pastor Alexandre Silva também cantou dois hinos “Braço de ferro”, o seu slogan, e “O escudo”, do grupo Voz da Verdade.


(Braço de ferro)

(O escudo)
 


     Já sua esposa, a cantora Elaine de Jesus cantou e encantou o público com suas músicas “É demais”, “Quem chora pra Deus” e “Terremoto santo”. Confiram os vídeos:

Quem chora pra Deus

Terremoto Santo
 

É demais
 

     O curioso é que eles já conheciam inúmeras pessoas aqui da cidade, até amigos. O fato é que Governador Valadares é o pólo nacional de imigrantes nos Estados Unidos e muitos deles congregavam na igreja pastoreada por Alexandre e Elaine, em Boston. A cantora também visitou a mãe da cantora Clebiane, amiga da cantora, que mora aqui na cidade.

Elaine de Jesus cantando "Quem chora pra Deus"

       O culto terminou com uma oração abençoando o ministério do casal, que está há mais de uma semana em Minas e parte semana que vem para Campinas e Valinhos.


Que Deus os abençõe!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu fui e amei. Pena que ela foi embora e não tirou foto com a gente.

    ResponderExcluir
  2. Pena mesmo. Fiquei sabendo que ela chegou cinco da tarde e ficou conversando com o povo na porta da igreja, numa boa e com a gente, que vai à noite, ela faz isso, indo embora, deixando a gente chupando dedo. Mas mesmo assim eu os amo, pois eles devem ter seus motivos.

    ResponderExcluir
  3. nego gostei do seu Blog, são interessante os assuntos comentados por você.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado. Apesar de muito fraquinho seu comentário, valew!!!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato