Opinião e Atualidades

A primeira vez a gente nunca esquece

quinta-feira, abril 14, 2011Roberth Moura

    
    
       Que emoção! Ufa! A primeira vez neste ano que sento pra escrever no meu Diário Virtual (Semanário, mesário, não importa a frequência). Excluí meu antigo por que estava escrito meu livro nele e fiquei com medo de que alguém o plagiasse.
     WELL, voltando à vida cotidiana e monótona de sempre, quero apresentar em 500 ou 768 palavras (não necessariamente - aliás ninguém vai contar mesmo) a proposta do meu blog. Não vou ficar filosofando coisas supérfluas e sem sentido como muita gente fica perdendo tempo  fazendo (Eu sei que você pensou "ele não está falando de mim, não  mesmo") e nem questionar coisas que estão longe da minha realidade. Vou apenas comentar tudo aquilo que eu achar interessante: um bom livro, uma música endemoniada, uns "pegas" que eu não podem passar em branco, minha opinião política, econômica, psicológica, pedagógica, artísica, intelectual, etc. e tal.

     Todavia minha cabeça está cheia de coisas que aconteceram durante a minha vida: um Brownie delicioso, passando pelas novelas mexicanas até o capitalismo maldito. Entre isso existem casos amorosos (relatarei nos próximos posts), traição ao sistema, amor, revolução, comida, reza e tudo mais que a vida proporciona. E é claro que não poderia deixar de meter a lenha na classe média brasileira, que acha que é aristocrata e tem sangue azul, mas que não passa de um bando de capitalistas hipócritas e odiosos; seu sonho é que quando morrer ser cremado e suas cinzas jogadas ao mar, num dia parcialmente nublado (ironicamente um dia "triste") com brisa quente batendo nos rostos banhados de lágrima de quem joga a cinza suposições ilusórias -coitada dessa classe  (http://www.vaisonhandoqueégostoso.com.br/).
     Mas chega de falar de coisas ruins. Meu blog será perfeito, por que eu sou perfeito e minha vida é perfeita. Terá drama, ação, romance, suspense, terror (da parte do leitor, é claro), e todos os ingredientes para me estimular a continuar a escrever sempre e sempre. Então, até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não!Esse não será só mais um blog na multidão!Estou aguardando ansiosamente suas concepções,análises,críticas,devaneios e pensamentos sem pé nem cabeça singulares e extremistas como você!um grande abraço,Fernanda Lima.

    ResponderExcluir
  2. Gostei Sr. perfeito, mas gostaria de ver mesmo você discorrendo sobre um assunto complexo, em um texto bem inovador...
    Vejamos se você é capaz!?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Fê...

    E você Senhorita Elizabeth, não perde por esperar. Isso é apenas o começo. No final haverá choro e ranger de dentes (dentes científicos, é claro).

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato